X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 12:36 | Atualizada em 13/10/2018 às 17:09

Mel B é aprovada em teste toxicológico em meio à luta pela guarda da filha

O exame faz parte do acordo estipulado pela Justiça dos Estados Unidos para que a cantora fique com a guarda da caçula

Da Redação

X

Em meio a tantas confusões, Mel B está se esforçando bastante para provar que é uma mãe responsável. De acordo com o site The Blast, a cantora passou novamente por um teste toxicológico no dia 1º de outubro e, segundo as informações coletadas, foi constatado que ela não estava sob o uso de álcool e drogas.

Mel B, que está na luta pela guarda da filha caçula, foi obrigada pela corte a fazer testes assim que veio à tona que ela estava usando frequentemente substâncias controladas.

A confirmação de que a cantora está limpa pode lhe ajudar enquanto ela permanece na justiça contra seu ex-marido, Stephen Belafonte.

Além disso, o veículo ainda firma que ela também estava disposta a se submeter a avaliações de custódia com testes psicológicos para provar que ela é uma mãe adequada. 

Mel B e Stephen estarão de volta ao tribunal em breve para discutir um acordo de custódia permanente.

A seguir, saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.