X

FOTOS

Publicada em 14/10/2018 às 13:06 | Atualizada em 14/10/2018 às 13:09

Em premiação, George Clooney se apresenta de forma inusitada: - O marido de Amal Clooney

A esposa do ator não esteva presente no momento em que fez a brincadeira

Da Redação

X

George Clooney surpreendeu na sua última aparição pública. Na ultima sexta-feira, dia, 12, o ator compareceu ao evento da revista Variety chamado Power of Women, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e tem o objetivo de falar sobre e homenagear o empoderamento feminino. Ao subir no palco para introduzir uma das homenageadas, o ator brincou na hora de se apresentar ao dizer:

- Oi, eu sou o George e sou marido de Amal Clooney.

A fazer todo mundo rir e aplaudir, o ator de 57 anos de idade continuou:

- Ah, eu sei. Entendo vocês.

Mesmo que Amal não estivesse presente, havia muitas outras mulheres poderosas na platéia. Os convidados celebridades incluíam Jennifer Lewis, Thandie Newton, Elle King, Alyssa Milano e Olivia Culpo, bem como homenageados como Tiffany Haddish, Regina King, Natalie Portman, Lena Waithe e Emma Gonzalez, uma menina de 18 anos de idade sobrevivente a um tiroteio em uma escola na Flórida, que aconteceu em fevereiro de 2018. 

O motivo da falta de Amal no evento se deu pelo fato da advogada de 40 anos de idade ter que discursar durante a Conferência da Mulher em 2018, na Pensilvânia. Porém, pode-se dizer que apenas pela fala de Clooney, sua presença foi lembrada.

O casal, que oficializou a união em 2014, é pai dos gêmeos Alexander e Ella, nascidos em 2017. 

A seguir, confira tudo o que George Clooney já falou sobre a família!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.