X

FOTOS

Publicada em 15/10/2018 às 12:15 | Atualizada em 15/10/2018 às 12:19

Jatinho em que Meghan Markle e príncipe Harry viajavam é atingido por raio

Apesar do susto, o casal conseguiu chegar em segurança em Amsterdã, onde participaram de uma festa

Da Redação

X

Meghan Markle e príncipe Harry sem dúvida alguma devem estar muito felizes, já que anunciaram que estão esperando o primeiro filho! Porém, junto com a novidade, foi revelado que o casal real passou por um susto recentemente, com o jatinho particular em que eles viajavam, de Londres até Amsterdã, ter sido atingido por um raio.

Pois é, segundo informações do Daily Mail, o casal estava indo para uma festa na capital holandesa no dia 21 de setembro quando um raio atingiu o bico do avião, liberando 30 milhões de volts a poucos centímetros do equipamento vital de navegação. Mesmo após o susto, o jatinho conseguiu aterrissar no aeroporto de Schiphol e ambos puderam fazer parte da festa, que marcava a inauguração de um clube de luxo, e contou com a presença de famosos como Eddie Redmayne e Jenna Coleman.

O avião de luxo, da marca Dassault Falcon 7X, custa 40 milhões de libras, ou seja, 196 milhões e 138 mil reais, e pode custar até 20 mil libras para o aluguel de uma viagem, algo em torno de 98 mil reais. Fontes ainda informam, segundo o jornal, que Meghan e Harry pagaram a viagem com o próprio bolso.

Logo abaixo, saiba quais famosos já passaram por situações de risco!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.