X

FOTOS

Publicada em 16/10/2018 às 18:12 | Atualizada em 16/10/2018 às 18:13

Lady Gaga faz discurso emocionante em premiação e confirma que está noiva!

A cantora foi homenageada durante o evento ELLE Women in Hollywood

Da Redação

X

Lady Gaga foi a principal homenageada do evento de gala ELLE Women in Hollywood, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 15. A cantora foi apresentada por Jennifer Lopez, e subiu ao palco emocionada. Durante o discurso a cantora deixou escapar a palavra noivo ao se referir a Christian Carino. Os dois estão namorando desde fevereiro de 2017, e haviam diversos rumores sobre o relacionamento dos dois estar ficando cada vez mais sério, mas só agora tivemos uma confirmação oficial. 

Gaga chamou a atenção ao comparecer com um terno largo no evento. Durante seu discurso, ela explicou o motivo. 

- Como uma sobrevivente de assédio sexual por uma pessoa dessa indústria, como uma mulher que ainda tem medo de dizer o nome dele, como uma mulher que vive com dores crônicas e que foi condicionada, desde jovem, a ouvir o que os homens queriam que eu fizesse, decidi que hoje eu quero o poder de volta. Hoje eu vou usar essas calças. 

Ainda falando sobre ser uma vítima de assédio, Gaga continuou:

- Mudei para sempre. Sinto vergonha do que aconteceu comigo. Ainda tem dias em que acredito que foi minha culpa. Quando contei o que aconteceu comigo para homens poderosos da indústria, ninguém me ajudou. 

A cantora ainda falou sobre saúde mental e fibromialgia, doença crônica com a qual ela vêm lidando nos últimos anos e que, provavelmente, se desenvolveu devido a traumas e a depressão, ligados à esse episódio de abuso. 

- Para mim, é isso que significa ser uma mulher em Hollywood. Ter uma plataforma. Eu tenho uma plataforma, tenho a chance de fazer mudanças. Eu rezo para que nós prestemos atenção naqueles mais próximos de nós que precisam. Seja uma mão amiga. Seja um força de mudança. 

Confira todas as celebridades que estiveram no evento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.