X

FOTOS

Publicada em 16/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 16/10/2018 às 00:27

Tensão em A Fazenda 10 aumenta e Rafael Ilha, Luane e Perlla formam a roça

O jogo está se tornando uma bomba relógio

Da Redação

X

A cada semana, quando você acha que já viu o maior barrado em A Fazenda 10, o programa prova o contrário. Os peões já começaram a semana com babado e confusão, como se não bastasse uma briga que quase chegou às vias de fatos, na última segunda-feira, dia 15, os peões votaram e colocaram na roça Luane Dias, Rafal Ilha e Perlla. 

Os fazendeiros conseguiram uma façanha daquelas, deixaram ninguém mais, ninguém menos que Marcos Mion sem palavrasCom a saída de Ana Paula, toda a confusão parece ter ficado concentrada em Gabi Prado. A morena, que já no início do programa, se envolveu em uma confusão daquelas com Rafael Ilha, se tornou também alvo de Nadja. O resultado foi uma briga que chegou a colocar em jogo a permanência da peoa no programa, que foi acusada de dar uma cabeçada em Rafael. 

O clima ficou tão tenso, que o apresentador não soube como fazer o primeiro contato com os jogadores momentos antes da votação. Os participantes chegaram até mesmo a se referir ao programa como O Manicômio 10, tenso né? E se você achou que o apresentador conseguiria apaziguar a situação, se enganou! Mion não perde a oportunidade de dar aquela cutucada nos peões e, é claro que, com a votação, o ambiente se tornou uma bomba relógio. 

Evandro, o fazendeiro da semana, surpreendeu a todos ao colocar Perla na roça. Apesar da escolha, ele justificou o voto, dizendo que não se tratava de nada além de estratégia

- A pessoa que vou votar é uma pessoa que gosto muito, é uma das pessoas que mais gosto mas por estratégia pessoal eu infelizmente vou votar na Perlla.

Em seguida, como sempre, o que não faltou na hora da votação foi confusão e depois de muitas discussões finalmente o segundo participante foi escolhido e Rafael Ilha foi o mais votado. A grande maioria dos participantes justificaram o voto devido à maneira desrespeitosa com a qual o peão trata as mulheres. 

Como já era de se esperar, Rafael escolheu Luane para compor o trio que forma a roça desta semana. E pelo jeito, esta roça será ainda mais tensa do que a última com Nadja e Ana Paula. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.