X

FOTOS

Publicada em 16/10/2023 às 01:00 | Atualizada em 11/10/2023 às 18:44

Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis

Fast Food? Fritura? Hambúrguer?... essas palavras estão longe do vocabulário dessas celebridades que buscam manter uma vida melhor!

Da Redação

X
The Grosby Group
Gwyneth Paltrow também levanta a bandeira de uma alimentação saudável e, em 2015, a atriz até chegou a participar do desafio de uma ONG que propunha mostrar o quão difícil é fazer refeições com alimentos saudáveis e orgânicos, nos Estados Unidos, gastando pouco. Ao não conseguir completar o desafio, Paltrow lamentou a situação do país e se disse grata por ser capaz de fornecer alimentos de alta qualidade para seus filhos, mas pediu que as pessoas a ajudassem a fazer com que se alimentar adequadamente seja um direito humano fundamental e não um privilégio. Nas redes sociais, Gwyneth também está sempre compartilhando imagens que refletem seu estilo de vida saudável.
  • Divulgação -
    @yasminbrunet
  • Divulgação -
    @carolkasting
  • Divulgação -
    @karliekloss

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.