X

FOTOS

Publicada em 17/10/2018 às 18:43 | Atualizada em 17/10/2018 às 18:43

Hugo Moura comenta cenas quentes com Deborah Secco em Segundo Sol: - Fiquei tímido

Ator conta como é contracenar com a esposa

Da Redação

X

Até agora, os personagens de Deborah Secco e de Hugo Moura não se esbarraram muito nos episódio de Segundo Sol. Mas daqui pra frente isso mudará e o casal da vida real vai dividir algumas cenas após a personagem de Deborah, Karola, ser desmascarada por ter roubado o filho de Luzia.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a vilã Karola será encontrada na rua ao lado de mendigos por Robinho. Casado com Secco, Hugo não poupou elogios à esposa e falou que ela tem muita força na hora de interpretar:

A Deborah tem muita força em cena e nem parece aquela menininha que a gente conhece. Nós lemos os capítulos em casa, mas foi mais para me ajudar, porque ela é uma máquina de decorar texto.

Após se aproximar de Karola, Laureta, personagem de Adriana Esteves, pedirá ao garoto de programa para que ele faça uma dança sensual na tentativa de animar a ex-mulher de Beto Falcão. Apesar de ser sua mulher, o ator falou que ficou um pouco inseguro na hora de gravar a cena com ela:

Fiquei tímido por causa da equipe que fica atrás das câmeras. São muitas pessoas no estúdio. Também não me acho super sexy. Mas o bom da carreira do ator é justamente viver experiências diferentes.

Ao que tudo indica, Maria Flor, a filhinha do casal, vai seguir os passos dos pais. O papai coruja afirmou que a própria Maria já disse que é isso o que ela quer para seu futuro:

Mostramos todos os caminhos que ela pode trilhar. Mas ela já falou uma vez que quer trabalhar na novelinha. Não sei se era para ficar mais próxima dos pais ou se de fato quer seguir a carreira artística

A seguir, confira os melhores momentos dessa família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.