X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 13:15 | Atualizada em 18/10/2018 às 13:09

Meio-irmão de Meghan Markle dá a entender que a duquesa pode ter irmãos e irmãs na Tailândia, entenda!

De acordo com Thomas Jr., o pai deles traía a mãe de Meghan em viagens sexuais

Da Redação

X

A família de Meghan Markle gosta de ser o centro das atenções, isso já ficou bem claro. Agora, foi a vez do meio-irmão da duquesa, Thomas Jr., ser o foco dos holofotes após dar uma entrevista polêmica para o site Radar Online em que fala sobre as aventuras loucas de seu pai enquanto estava na Tailândia.

- Meu pai me contou sobre suas viagens à Tailândia enquanto tomávamos algumas cervejas. Ele disse: Você pode pegar duas mulheres para o final de semana por 50 dólares. As coisas que elas fazem são incríveis. Você será um homem mudado.

De acordo com o irmão de Meghan, seu pai fez viagens sexuais no exterior no início dos anos 80, quando ainda era casado com a mãe da duquesa, Doria Ragland.

Thomas Jr. vivia com seu pai, Doria e Meghan, quando Thomas Sr. passou a fazer essas viagens. Ele até brincou que Meghan pode ter meio-irmãos ou irmãs no Extremo Oriente.

Tenso, hein? 

A seguir confira as controvérsias da família da duquesa!






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.