X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 18:31 | Atualizada em 25/10/2018 às 23:49

Perlla pode sair de A Fazenda solteira, entenda!

Marido da cantora não está gostando da postura da funkeira no reality

Da Redação

X

O clima não esquenta apenas dentro de A Fazenda, não! Fora do programa as coisas andam bem quentes também. Perlla entrou no reality casada com Cássio Castilhol, com quem teve duas filhas, Pérola, de cinco anos de idade, e Pietra, de quatro anos de idade. Mas pelo que o colunista Leo Dias indica, pode ser que a cantora saia do programa solteira.

Parece que o marido da funkeira não está gostando muito do comportamento da esposa no confinamento e nem dos sumiços que Perlla tem com Chulapa. Cássio teria ligado para a mulher do ex-jogador, que está gestante, para falar sobre o que está acontecendo entre os dois confinados.

Além disso, Castilhol estaria sendo cobrado frequentemente por membros da igreja que frequenta, a tomar uma atitude em relação à Perlla. Segundo o colunista, Cássio já apagou todas as fotos que tinha com a funkeira em seu Instagram.

A seguir, veja as confusões que rolaram dentro de A Fazenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.