X

FOTOS

Publicada em 19/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 19/10/2018 às 00:25

Após dividir o público, Perlla é eliminada de A Fazenda 10, entenda!

Perlla e Rafael ilha estavam disputando permanência no jogo

Da Redação

X

Quem achou que já poderia imaginar os rumos do jogo em A Fazenda 10, se enganou! Na última quinta-feira, dia 18, após uma roça que dividiu o público, Perlla está fora do jogo. 

A competição está mexendo com os nervos do público e não é à toa que em dias importantes, como o último de eliminação, os fãs não pouparam comentários, tornando o reality o assunto mais falado do Brasil no Twitter

Claro que com uma dupla dessas na roça, o que não falta é assunto! Rafael Ilha e Perlla protagonizaram uma confusão daquelas durante a última votação, a cantora acusou o jogador de faltar com respeito com as mulheres e o peão, com um temperamento quente, não ouviu calado. 

Enquanto o ator está ao lado de Nadja, Perlla está ao lado de Gabi Prado, confusão na certa, né? Pelo jeito, até mesmo o público está dividido 

-Não sei como ainda tem gente que vota em um cara machista, adora se vitimizar desde o começo, vota na best friend para tirar o dele da reta. Já Luane, preferiu ir pra roça do que votar na gabi, a Perlla preferiu a Luane como fazendeira #ficaperlla, escreveu uma internauta. 

- Eu mesma reconheço que tinha preconceito contra o Rafael, mas ele é o mais humano de todos #EliminaçãoAFazenda, escreveu outra telespectadora.

Mas apesar da dúvida, o público parece ter se decidido e mesmo após uma trajetória polêmica, Rafael Ilha continua na casa e Perlla está fora de A Fazenda 10. 

Como já era de se esperar, a maioria da casa não recebeu a notícia bem e o jogo promete!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.