X

FOTOS

Publicada em 19/10/2018 às 17:48 | Atualizada em 19/10/2018 às 17:48

Netflix lança trailer de animação brasileira, Super Drags, assista!

Desenho será lançado dia 9 de novembro

Da Redação

X

A Netflix está lançando mais uma produção, mas dessa vez é bem diferente de tudo o que a plataforma já fez! O serviço de streaming está lançando sua primeira animação adulta brasileira, que contará com a dublagem da cantora Pabllo Vittar. O que faz muito sentido porque o desenho é sobre drag queens

A série de cinco episódios, que vai ao ar dia 9 de novembro, é para todas as manas, manos, monas e minas que possuem mais de 16 anos de idade, sendo assim, crianças só podem assistir com a autorização dos pais.

A história gira em torno de Donizete, Patrick e Ralph, três amigos que trabalham em uma loja de departamentos e se transformam nas super- heroínas Lemon Chifron, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, as Super Drags. O trio é responsável por proteger a comunidade LGBTQ.

Pabllo Vittar, que foi longe demais dessa vez, dará voz à Goldiva, a diva das divas, Silvetty Montilla dublará Vedete Champagne, e Suzy Brasil será Juracy. Um dos maiores dubladores do Brasil, Guilherme Briggs, também fará parte do elenco.

Assista ao trailer:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.