X

FOTOS

Publicada em 20/10/2018 às 12:25 | Atualizada em 20/12/2018 às 01:48

Príncipe Harry fala sobre gravidez de Meghan Markle em evento oficial

Casal espera o primeiro filho

Da Redação

X

Príncipe Harry não pensa em outra coisa sem ser o bebê que terá com Meghan Markle. A gravidez da duquesa não saiu da cabeça dele nem enquanto dava início aos Jogos Invictus 2018!

Harry, que anunciou na última segunda-feira, dia 15, que ele e a amada estão esperando seu primeiro filho, não poderia estar mais radiante. Segundo a People, a felicidade do príncipe é tão grande que ele não deixou de mencionar a grande novidade durante seu discurso em um evento oficial neste sábado, dia 20:

- Antes de tudo, obrigado por recepcionar Meghan e eu nos últimos dias. Eu tenho estado muito orgulhoso por poder apresentar minha esposa a vocês e ficamos muito felizes em poder celebrar a alegria pessoal de nossa mais nova adição com todos vocês.

A competição paralímpica para veteranos e feridos em todo o mundo inclui esportes como basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo em quadra e tem sido realizada em todo o mundo desde 2014. O príncipe falou sobre a importância do evento:

- A família Invictus transformou esses jogos em um símbolo de força, honra e otimismo para a nova geração.

O evento tem um significado especial para os novos papais. Harry e Meghan fizeram sua estréia pública oficial como um casal no evento do ano passado em Toronto, no Canadá. Eles chegaram de mãos dadas no evento e participaram de um dia de competições, apoiando os competidores.

A seguir, veja outras famosas que engravidaram este ano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.