X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 17:33 | Atualizada em 22/10/2018 às 17:26

Acusado de agredir duas exs, ex-ator de Malhação assume novo namoro

Ator já foi acusado de agressão por Jennifer Oliveira e Rayanne Morais

Da Redação

X

Após ser processado pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira, por agredi-la, Douglas Sampaio assumiu um novo relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, o ator está namorando a carioca Marcella Bittencourt, que é melhor amiga da atriz Bruna Griphão. Douglas postou uma foto ao lado de Marcella e escreveu:

Te amo tanto.

Jeniffer, que interpreta Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, relatou que estava em um bar com o ex-namorado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi agredida por causa de supostos ciúmes do ator. Em junho, a atriz até postou em seu Instagram um relato sobre o caso, contendo fotos dos hematomas causados pela agressão.

Mesmo mostrando as fotos do braço machucado, Sampaio negou as acusações e disse que Jennifer estava mentindo. Nos Stories de seu Instagram ele chegou a se defender:

- Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar.

O ator estava no elenco de Malhação em 2011, e participou de A Fazenda em 2015, onde conheceu sua ex-noiva Rayanne Morais, que também acusou o rapaz de agressão em 2016. Na época, o casal foi parar na delegacia após uma briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.