X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 13:04 | Atualizada em 22/10/2018 às 17:06

Ator de Game of Thrones anuncia casamento e fãs surtam com a notícia

Nascido na Islândia, Hafþór Thor Björnsson tem mais de dois metros de altura e sua esposa pouco mais de 1,57 cm

Da Redação

X

Os fãs de Game os Thrones piraram com o anúncio do casamento do ator Hafþór Thor Björnsson, que dá vida ao macabro personagem Montanha na produção. Nascido na Islândia, o ator de 29 anos de idade e sua agora esposa - a personal trainer Kelsey Morgan Hensen - deram a grande notícia por meio de suas contas oficiais no Instagram ao compartilharem dois cliques super românticos:

É com grande prazer que agora eu chamo Kelsey Morgan Henson, minha esposa, começou o ator na legenda da foto publicada em seu perfil.

Eu vou segurar essa mulher linda junto à minha pele pelo resto das nossas vidas! Eu fico muito empolgado pelo futuro de aventuras que teremos juntos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) em

Já Kelsey, por sua vez, também escreveu em seu registro:

Ansiosa por aguentar esse cara grandão pelo resto da minha vida. Eu te amo hoje e para sempre e prometo ficar ao seu lado por tudo que a vida colocar à nossa frente. Eu te amo, bebê.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kelsey Henson (@kelc33) em

Nos comentários de ambas as publicações, foi possível ver a intensa comoção dos fãs da série  ao parabenizarem a união do casal que se conheceu em um bar em que Kelsey trabalhava no Canadá. Os dois começaram a namorar em 2017 e, desde então, sempre foram muito ativos nas redes sociais. O romance chamou a atenção pela notável diferença de tamanho de Hafþór e a personal, pois ele tem mais de dois metros de altura e ela apenas 1,57 cm. 

Visualizar esta foto no Instagram.

??

Uma publicação compartilhada por Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) em

A seguir, veja como são alguns atores de Game of Thrones sem caracterização!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.