X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 13:24 | Atualizada em 22/10/2018 às 13:59

Em A Fazenda, Evandro Santo discute com Caique Aguiar, treta dura até de manhã e humorista dispara: - Mimado e egocêntrico

O clima entre os participantes fica cada vez mais tenso

Da Redação

X

Evandro Santo se envolveu em mais uma briga em A Fazenda. No último domingo, dia 21, ele estava conversando com Caique Aguiar sobre o pedido de desculpas de João Zoli, que reconheceu seu comportamento competitivo e se redimiu com o ator. Evandro, então, pediu para que Caique tomasse cuidado para não soltar nada que ele possa ter contado. O artista se irritou:

Ok, irmão. Então você não precisa me contar mais nada. Fechou? Relaxa. Só que depois não fica curioso também perguntando para mim as coisas que eu sei. Fica na paz, parceiro. Eu não te conto mais nada, você não me conta mais nada. Você joga o seu jogo eu jogo o meu.

O comediante, então, se incomodou:

Caique, é assim? Duas vezes que eu te contei.

Nadja Pessoa apareceu e tentou amenizar o clima entre os dois. Mas a birra já estava instaurada e, de manhã, os peões voltaram a discutir. Na manhã desta segunda-feira, dia 22, Evandro estava cuidando da baia e começou a conversar com Felipe Sertanejo sobre Caique. 

- Não dá para discutir com ele. Ele estava errado, mas foi grosso. E é previsível que ele não iria me ajudar agora de manhã. Mas deixa para lá. Daqui a pouco o Rafael [Ilha] vem. 

Entretanto, o humorista se irritou em arrumar tudo sozinho e subiu para pedir ajuda. 

Vou perguntar se ninguém pode me ajudar na baia, porque não é possível. Eu sei que ninguém é obrigado, mas né..., comentou com Sertanejo. 

Ao entrar na casa, Evandro questionou se ninguém poderia ajudá-lo com os animais. Rafael, como já era esperado, disse que iria terminar o café e descer. Caique, no entanto, não gostou muito da cobrança do rival e os dois tiveram mais uma discussão. O ator alegou que Evandro não o ajudou quando era fazendeiro. O comediante voltou para a baia irritado e disparou:

- Depois a gente fala que a pessoa é mimada, egocêntrica, que não aguenta escutar a verdade. Aí paga para ver. 

Mais tarde, Caique foi tirar leite da vaquinha e confrontou Evandro mais uma vez.

- Você vai na academia falar uma pá de abóbora. Eu gosto de você. Mas eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo para casa. Só da minha família, irmão. Eles falam e eu abaixo a cabeça. De resto, ninguém. Se eu estou na minha razão... Hoje eu pensei que se você desse o seu bom dia de sempre, desceria para te ajudar. Você passou reto. Então não ajudei mesmo. 

O humorista explicou que não deu bom dia porque estava chateado. Entretanto, alegou que não quer o mal de Caique. Que confusão, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.