X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 19:55 | Atualizada em 22/10/2018 às 19:56

Jennifer Garner irá cortar contato de Ben Affleck com os filhos caso ele volte aos velhos vícios, diz fonte

Segundo fonte, a atriz também é contra seu namoro com a modelo Shauna Sexton

Da Redação

X

Jenifer Garner parece estar mantendo Ben Affleck em rédeas curtas! Em entrevista para a revista In Touch, fontes disseram que a atriz é muito rígida com o ator, inclusive ameaçando afastar os filhos dele caso volte aos velhos vícios. 

- Jen dita todas as saídas - aniversários, feriados e eventos especiais. Ela mantém ele em rédea curta, e ele não tem muita opção além de obedecer. 

As restrições que Jennifer Garner impôs a Affleck se estendem até mesmo á sua nova namorada, a modelo da Playboy Shauna Sexton

- As crianças não podem ter nenhum tipo de interação com Shauna ou qualquer outra namorada que Ben venha a ter. Jen quer manter o núcleo familiar muito unido. 

Anteriormente, fontes disseram á revista Life & Style que Jennifer desaprova o namoro de Ben e Shauna, principalmente após uma declaração da modelo dizendo que sua bebida preferida era whisky. Garner acredita que ela seja uma má influência para Affleck, ainda mais agora que ele está na reabilitação devido ao seu vício em álcool. 

Embora o casal divida a custódia dos três filhos, Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9 anos, e Samuel, de 6 anos, é Jennifer quem tem a custódia física das crianças, e está disposta a usá-la contra Affleck caso seja necessário. 

- Se Ben mostrar quaisquer sinais de que está voltando aos seus velhos vícios, ele vai pagar um alto preço no tempo que passa com as crianças. Ela ainda não confia completamente nele. 

Confira, a seguir, tudo sobre a reabilitação do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.