X

FOTOS

Publicada em 23/10/2018 às 19:03 | Atualizada em 23/10/2018 às 22:18

Hugo Moura fala de Deborah Secco e brinca: - A gente já abriu a relação faz muito tempo

Ator brincou sobre seu relacionamento durante quadro no Video Show

Da Redação

X

Hugo Moura abriu o jogo sobre seu relacionamento com Deborah Secco! Mas calma, foi apenas uma brincadeira proposta pelo humorista Maurício Meirelles durante seu quadro no Video Show dessa terça-feira, dia 23. No programa, o comediante polemizava sobre diversos aspectos da vida do ator. 

Ao citar a atriz, Hugo entrou na brincadeira: 

- Eu não queria mais ser tratado como um casal. A gente já abriu a relação faz muito tempo. 

Prosseguindo na entrevista, Meirelles perguntou se eles já estariam se separando, e Hugo continuou, em tom propositalmente sério, mesmo não passando de uma brincadeira.

- Exatamente. A gente vai se separar, vai continuar a se pegar, mas é só pra terminar com isso de Hugo e Deborah, Deborah e Hugo. 

Quando perguntado sobre trabalhar com a esposa em Segundo Sol, Hugo brincou:

- É chato, às vezes eu quero brigar com ela em cena e brigo em casa, às vezes eu quero brigar em casa e brigo na novela. 

Hugo e Deborah se casaram em 2015 e são pais de Maria Flor, de dois anos de idade. Confira os momentos mais fofos dessa família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.