X

FOTOS

Publicada em 23/10/2018 às 12:15 | Atualizada em 23/10/2018 às 12:26

Julia Roberts mostra o seu melhor sorriso falso no novo trailer de Homecoming, série da Amazon!

A atriz está cercada de suspense na produção dirigida pelo criador de Mr. Robot

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Julia Roberts é a protagonista de Homecoming, nova série da Amazon que promete ser recheada de muito suspense! Agora, o serviço de streaming divulgou um trailer completo da produção, que estará disponível para os assinantes a partir do dia 2 de novembro.

A história gira em torno de Heidi Bergman, uma ex-funcionária da Homecoming, uma instalação que ajuda soldados a conseguirem fazer uma transição para a vida civil, após prestarem serviços para o exército. Porém, um tempo depois de deixar de fazer parte dessa instalação, e trabalhando como garçonete, um funcionário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos a encontra e questiona os motivos que a levaram a deixar a Homecoming. É aí que entra o mistério: há muito mais por trás da história que Heidi achava conhecer.

Lembrando que a série é dirigida por Sam Esmail, o criador da premiada Mr. Robot. Além de Roberts, o elenco conta com Bobby Cannavale, Stephan James, Alex Karpovsky, Shea Whigham e mais.

Assista ao vídeo logo abaixo, que traz uma trilha-sonora de muito suspense e uma Heidi cheia de sorrisos falsos...



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.