X

FOTOS

Publicada em 24/10/2018 às 13:12 | Atualizada em 25/10/2018 às 03:57

Kate Middleton usa tiara favorita de princesa Diana e recebe críticas na web pela escolha do vestido

A Duquesa de Cambridge usou o acessório da sogra para encontro com rei e rainha da Holanda

Da Redação

X

Kate Middleton foi o foco dos holofotes na noite da última terça-feira, dia 23, durante evento oficial no Palácio de Buckingham em Londres, Inglaterra. Ao lado do marido, príncipe William, a duquesa de Cambridge surpreendeu ao aparecer usando a tiara preferida de sua sogra, a princesa Diana, conhecida como Cambridge Love Knot.

Além disso, para a ocasião, Kate não só investiu em um par de brincos que também pertenciam a Lady Di e o colar usado pela Rainha Alexandra em seu casamento, celebrado em 1863, mas também em um vestido da marca Alexander McQueen.

A tiara, que é um clássico da realeza britânica, foi criada para a Rainha Mary em 1914 e foi passada de geração em geração para as mulheres da família real. Diana, mãe de William e Harry, a ganhou de presente da Rainha Elizabeth II, porém a devolveu assim que se separou do príncipe Charles, em dezembro de 1992. 

Por conta disso, a Cambridge Love Knot permaneceu guardada por muitos anos e só foi vista pela primeira vez com a duquesa de Cambridge em 2017 durante um evento diplomático.

Porém, por incrível que pareça, nem tudo mundo aprovou o look de Kate. Alguns internautas ficaram incomodados com a vestimenta da esposa do príncipe William, pois parecia algo velho demais para um evento real. No Twitter, os comentários foram diversos:

Talvez esse seja o pior vestido já utilizado pela Kate, escreveu uma pessoa.

Normalmente, sou um fã do que a Kate usa, mas esse vestido é realmente horrível, no que ela estava pensando?, questionou uma terceira pessoa. 

E por fim, um dos internautas resolveu brincar ao dizer que quem teria escolhido o vestido foi a filha de Kate, a princesa Charlotte, pois a duquesa estaria se inspirando na personagem Elsa do desenho animado Frozen.

Na terceira foto do álbum abaixo é possível ver o vestido de Kate:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A seguir, confira como Kate Middleton pode se inspirar na princesa Diana!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.