X

FOTOS

Publicada em 24/10/2018 às 12:53 | Atualizada em 24/10/2018 às 12:47

Jamie Lee Curtis revela que lidou com vício em remédios por dez anos: - Ninguém sabia

A atriz abriu o jogo sobre sua situação nos anos 80, mas comemora sobriedade há 20 anos

Da Redação

X

Jamie Lee Curtis, de 59 anos de idade, abriu o jogo, pela primeira vez, sobre um vício seu que a acompanhou por dez anos durante a década de 80. Segundo informações da People, a estrela de Halloween e Scream Queens, contou que se sente sortuda por ter sobrevivido a essa fase ruim de sua vida:

- Eu estava avançada na epidemia de opiáceos (substâncias que atuam no sistema nervoso para aliviar a dor). Eu vivi com isso por dez anos, roubando, sendo conivente. Ninguém sabia. Ninguém.

A atriz continua explicando que, a primeira vez que tomou opiáceos foi devido a uma prescrição médica em 1989, após realizar uma pequena cirurgia plástica nos olhos. Na década seguinte, ela ficou tentando de todas as formas possíveis conseguir remédios que acabassem com a dor. Ela até mesmo roubou remédios de amigos e de sua família, inclusive de sua irmã mais velha, Kelly, que foi a primeira pessoa a descobrir o seu vício, em 1998.

Jamie continua:

- Estou quebrando o ciclo que tem basicamente destruído a vida de gerações da minha família. Ficar sóbria continua sendo a minha maior realização... maior que meu marido, maior que ambos os meus filhos e maior que meu trabalho, sucesso, fracasso. Qualquer coisa, explica, se referindo ao pai, o ator Tony Curtis, que sofreu com abuso de álcool e drogas.

Ela está sóbria há quase 20 anos e usa sua experiência para ajudar outras pessoas, principalmente nas reuniões de grupos de apoio:

- Em reuniões de recuperação, qualquer pessoa que fala sobre opiáceos, a sala toda vira e olha para mim, porque eu vou falar, tipo, Oh, aqui, fale comigo. Eu sou a menina do opiáceo. 

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre vícios:









Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.