X

FOTOS

Publicada em 24/10/2018 às 17:22 | Atualizada em 25/10/2018 às 11:51

Quem se habilita? Madonna procura chef particular com salário de 525 mil reais por ano!

Emissora lança trailer de documentário sobre seu antigo casamento

Da Redação

X

Feliz da vida com seus filhos, Madonna está procurando um chef de cozinha particular para preparar refeições judaicas, para ela e para seus seis filhos, e ainda acompanhá-la em suas viagens pelo mundo. Além dos passeios, o salário é bem generoso! Segundo o Daily Mail, a cantora está oferecendo 110 mil libras por ano, o equivalente a mais de 525 mil e 600 reais.

E aí, você se candidataria à vaga? 

Madonna e Sean Penn

O romance de tirar o fôlego de Madonna e Sean Penn resultou em um casamento rápido que chocou Hollywood em 1985. Na época, os dois eram estrelas em ascensão. A cantora estava um pouco à frente, e assim que eles se casaram, Penn se tornou o Sr. Madonna. Quatro anos depois, os rumores de infidelidade e alegações de abuso do casal começaram a se espalhar pelo mundo. Agora, segundo o Radar Online, tudo isso está registrado no documentário do canal REELZ, Madonna & Sean Penn: Diferenças Irreconciliáveis. No trailer, a  advogada de celebridades Jill Stanley fala:

- Em Hollywood, os acordos pré-nupciais são comuns, como deveriam ser, porque se há muitos ativos ou há a expectativa de muitos bens e propriedades, precisamos lidar com isso de forma profilática para que não se torne um litígio longo e prolongado.

Ela ainda acrescenta que o ator e a cantora eram românticos demais, e também nenhum deles tinha muito a perder na época:

Eu não acho que qualquer um deles teria feito isso. Isso me surpreenderia.

Quando suas carreiras começaram a florescer, eles perceberam que tinham que proteger sua riqueza e seus corações, segundo o advogado de divórcio, Robert. Cohen:

- Eles decidiram ter um acordo pós-nupcial, que é um acordo muito parecido com um acordo pré-nupcial, exceto que você o faz durante o casamento. E meu senso era de que havia problemas no casamento e eles decidiram que queriam lidar com as questões econômicas, tirá-los do caminho e dar-lhes mais tempo para trabalhar em seu casamento.

Até o fundador da Naughtygossip , Rob Shuter, deu entrevista para a produção. O dono do site de fofocas disse que Penn não gostava da perseguição dos paparazzi em busca de informações sobre sua vida pessoal:

- Não apenas não gostava da imprensa, ele não gostava do motivo pelo qual eles o seguiam. Eles não o estavam seguindo porque ele ganhou um Oscar, eles não o estavam seguindo porque ele fez um ótimo filme, eles estavam seguindo ele porque ele era agora o Sr. Madonna.

A seguir, saiba como está a família de Madonna atualmente:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.