X

FOTOS

Publicada em 25/10/2018 às 15:59 | Atualizada em 25/10/2018 às 16:27

Em aparição pública, Anahí fala sobre seu retorno ao meio artístico

Cantora não lança álbum desde 2016

Da Redação

X

Anahí vem dedicando a maior parte de seu tempo à família que construiu com o político Manuel Velázques. O último álbum da cantora, Inesperado, foi lançado em 2016, e no ano seguinte ela teve seu filho, Manuel Velasco. Desde então, a ex-rebelde se afastou do meio artístico, e como se não bastasse as saudades de RBD, os fãs da diva ainda estão tendo de lidar com a saudade que sentem dos discos solos dela.

Nesta quinta-feira, dia 25, Anahí foi a um evento que homenageava o jornalista Joaquín López Dóriga, no México. Segundo a Rádio Fórmula, rádio local do país, a cantora foi questionada sobre seu retorno ao meio artístico e respondeu:

- Já veremos, já veremos! O tempo dirá. Obrigada por me perguntar isso e se interessarem por mim. Vocês não sabem, de verdade, como sempre levo vocês no meu coração.

Mais tarde, a cantora voltou a agradecer os jornalistas no Twitter:

A todos os meus amigos da imprensa, com quem me encontrei hoje à tarde, só quero dizer que vocês me encheram o coração! Obrigada! Que lindo pensar que não me esquecem! Amo muito vocês.

A seguir, veja como está a vida de Anahí longe dos holofotes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.