X

FOTOS

Publicada em 26/10/2018 às 13:59 | Atualizada em 26/10/2018 às 14:11

Luis Lobianco se emociona ao falar sobre mãe: - Ela abriu mão da própria vida pela minha irmã

O ator relembrou o que passou com a mãe assim que se descobriu o câncer linfático

Da Redação

X

Luis Lobianco, que dá vida ao personagem Clóvis na novela Segundo Sol, da Rede Globo, se emocionou ao falar sobre sua mãe. O ator, que compareceu no programa Mais Você dessa sexta-feira, dia 26, relembrou o drama que Maria de Lourdes sofreu durante a gravidez, assim que descobriu que tinha um câncer linfático. 

- As coisas acontecem na nossa vida... Desculpa. E a gente demora para entender, principalmente quando a gente é criança. Perdi a minha mãe para uma doença que foi muito triste. Acompanhei tudo. Demorou muito para eu conseguir entender um pouco do que significava essa perda, começou Luis.

Emocionado, Lobianco falou sobre a escolha da mãe em favor da filha, mesmo que isso pudesse lhe custar a vida.

 - Ela abriu mão da própria vida para que a minha irmã do meio, a Luana, pudesse nascer. E uma outra mãe apareceu, juntou os caquinhos do que era nossa família e estamos aqui. 

O ator ainda lembrou, no bate-papo com Cissa Guimarães e Zeca Camargo - que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga - , da infância com sua mãe biológica. 

- Se naquele momento foi muito duro... Eu brincava com as seringas da minha mãe. Ela tomava injeção todos os dias. Os tubos que sobravam eu brincava de carrinho. Eu sobrevivi. E graças às mulheres. Temos que enaltecer as mulheres brasileiras. 

E continua:

- Minha avó, minhas tias, que pegaram a gente e falaram: essa família vai existir até o fim. Então respeitem as mulheres. Elas sim são as grandes responsáveis pelo Brasil ser um país tão especial e com gente tão incrível, declarou ele, por fim.

Durante o programa, Luis também comentou um pouco sobre seu personagem na novela e deixou claro a satisfação em interpretá-lo. A seguir, relembre as cenas mais comentadas de Segundo Sol!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.