X

FOTOS

Publicada em 26/10/2018 às 16:20 | Atualizada em 26/10/2018 às 16:53

Ticiane Pinheiro revela como vê maternidade de Sabrina Sato: -Ela vai ser uma mãezona

A apresentadora está grávida de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Sabrina Sato realizou o chá de bebê de sua filha, Zoe, no último sábado, dia 20, em São Paulo, e compartilhou em seu Instagram um vídeo da ocasião. Agora, a apresentadora decidiu usar seu canal no YouTube para postar um vídeo mais longo do evento, com os detalhes da festa e declarações dos convidados. 

Ticiane Pinheiro, que estava presente no evento, revelou:

- Tenho certeza de que ela vai ser uma mãezona, daquelas que têm sempre crianças por perto, mães por perto, vai ser uma grande festa a vida dela. 

Já Duda Nagle, noivo de Sabrina, deu uma entrevista durante a gravação, falando de suas expectativas como pai:

- Eu quero ser um pai amigo, quero que ela me entenda como amigo, conselheiro, confidente e, ao mesmo tempo, quero aprender a colocar limites. A gente está curtindo tanto a gravidez que a gente não pode nem dizer que está ansioso, estamos curtindo todas as etapas. 

A apresentadora Vera Viel também estava no evento e declarou: 

- Eu acho que a Sabrina é mais louquinha, não é tão certinha quanto eu. Mas eu acho que mãe é mãe, ela vai ser aquela que aprende quando pega o bebê no colo, a gente se transforma. 

O chá ainda contou com celebridades como Simone Mendes, Maísa e vários outros famosos, que deram depoimentos fofos, emocionantes e engraçados sobre como Sabrina será como mãe. 

A apresentadora também revelou, no vídeo, que não irá ficar com os presentes que ganhou durante o chá!

- A gente ganhou muitos presentes. Quando eu falo a gente, é porque os presentes não são pra Zoe, porque ela já ganhou bastante. Os presentes são para muitas crianças do Brasil que a gente vai doar através do Instituto Sabrina Sato. 

Confira o vídeo completo a seguir!


Confira, também, tudo sobre a gravidez de Sabrina!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.