X

FOTOS

Publicada em 26/10/2018 às 12:37 | Atualizada em 26/10/2018 às 12:38

Viagem de riscos: ao lado de Harry, Meghan Markle abusa do repelente contra o vírus Zika e avião em que viajava passa por susto

A duquesa, por estar grávida, tem se protegido de picadas; avião do casal real é obrigado a abortar pouso

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Meghan Markle está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o príncipe Harry! O anúncio foi feito durante a turnê que o casal está realizando na Oceania, passando pela Nova Zelândia, Austrália, Tonga e Fiji. E uma preocupação que a Duquesa de Sussex está tendo é se precaver contra o vírus Zika, que é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, e está presente em Tonga e Fiji, principalmente. Isso porque grávidas têm que tomar ainda mais cuidado, pois o vírus pode causar microcefalia no bebê ou problemas congênitos como surdez e cegueira. 

Atualmente no Tonga, o casal real marcou presença em um jantar com o Rei Tupou VI e a Rainha Nanasipau?u e, segundo informações da People, era impossível não notar os braços brilhantes de Meghan, que estavam cobertos por repelente, uma das formas mais eficazes de manter mosquitos afastados.

Em outras aparições que havia feito em Fiji, Meghan usou e abusou de roupas mais compridas, que deixavam pernas e braços cobertos, mas para o jantar a esposa de Harry optou por usar um vestido branco e longo, que deixava os braços à mostra. Por isso, era possível observar, de perto, um brilho referente à proteção contra as picadas.

A Organização Mundial da Saúde colocou Tonga, em março desse ano, na Categoria 1 de risco maior de transmissão do Zika vírus, por isso todo cuidado é necessário!

Susto no voo

Parece que Meghan e Harry não têm sorte mesmo quando se trata de viajar de avião! Após um susto em setembro, o casal passou por outra situação de risco ao viajar para Sydney, na Austrália, nessa sexta-feira, dia 26. Segundo informações da BBC, o avião em que ambos estavam se aproximou da pista de aterrissagem, mas no último segundo, levanta voo novamente. Segundo o próprio comandante informou aos passageiros:

- Havia outra aeronave na pista que estava um pouco lerdo para sair... então a decisão foi abortar o pouso.

Jonny Dymond, jornalista da BBC que está acompanhando a turnê, ainda informou:

- Essas aterrissagens abortadas não são raras. Em momento algum houve algum risco à segurança do duque e da duquesa.

Assista ao momento logo abaixo:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.