X

FOTOS

Publicada em 28/10/2018 às 11:31 | Atualizada em 28/10/2018 às 23:08

Brad Pitt evita contato com Angelina Jolie após atriz dizer que tem saudade dele

Parece que o ator não acredita em novas chances para ex

Da Redação

X

Parece que Brad Pitt não é daquelas pessoas que acreditam em dar novas chances para seu ex. Isso porque, de acordo com o Hollywood Life, o ator está evitando contato com Angelina Jolie.

Dias atrás, como você viu aqui no ESTRELANDOfontes próximas a Angie disseram ao mesmo veículo internacional que ela andava dizendo que sente falta de Pitt. Ela teria saudade de conversar com ele sobre a vida, já que eles eram muito amigos, além de marido e mulher.

Agora, no entanto, uma fonte próxima a Brad afirmou:

Brad afirmou novamente que não tem qualquer vontade de conversar com Angelina. Eles conversam ocasionalmente, mas apenas sobre as crianças - e quando é absolutamente necessário.

O divórcio dos dois está sendo marcado por acusações e polêmicas, o que pode contribuir para o sentimento de Brad. A fonte disse ainda:

Brad só quer que esse pesadelo acabe logo, para que ele possa seguir com a vida dele e deixar o que foi ruim para trás.

Auch! Enquanto isso, confira casais que mantém nossa esperança no amor intacta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.