X

FOTOS

Publicada em 30/10/2018 às 08:45 | Atualizada em 30/10/2018 às 09:05

Hilary Duff anuncia nascimento da filha, veja o clique!

Banks Violet Bair nasceu na última quinta-feira, dia 25 de outubro

Da Redação

X

A atriz e cantora Hilary Duff usou seu Instagram na noite da última segunda-feira, dia 29, para anunciar a chegada de Banks Violet Bair, sua filha com o cantor e DJ Matthew Koma. Na rede social, a loira publicou uma foto da família reunida e revelou que a bebê nasceu no dia 25 de outubro.

Banks Violet Bair. Essa coisinha roubou nossos corações. Ela chegou ao mundo em nossa casa, na tarde da última quinta-feira, e é absolutamente pura magia., escreveu na legenda da publicação.

Matthew também publicou a mesma foto em seu perfil e se declarou: Nós damos boas vindas a uma linda filha, irmãzinha e melhor amiga para a vida toda. Não poderia estar mais grato pela nossa família crescendo.

Hilary anunciou que estava grávida pela segunda vez em junho deste ano e também compartilharam através do perfil na rede social que seriam pais de uma menina, poucos meses depois. A artista já é mãe de Luca Cruz Comrie, de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com o jogador de hockey canadense Mike Comrie.

Hilary e Matthew anunciaram que estavam grávidos, em junho, e compartilharam o momento em que descobriram que seriam pais de uma menina, poucos meses depois.

A seguir, veja as estrelas da Disney que já formaram uma família! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.