X

FOTOS

Publicada em 30/10/2018 às 19:44 | Atualizada em 30/10/2018 às 20:01

Naomi Watts irá participar de série derivada de Game of Thrones, diz site

A atriz, duas vezes indicada ao Oscar, parece já ter um novo projeto

Da Redação

X

Vem coisa boa por aí! Segundo o site Hollywood Reporter, Naomi Watts, famosa por filmes como O Impossível, irá estrelar a prequel de Game of Thrones. A nova série, que já teve seu piloto gravado, irá se passar milhares de anos antes dos eventos vistos no programa, e mostrará a queda da Era dos Heróis e a ascensão dos Outros e da Longa Noite. O projeto foi escrito por George R.R. Martin, o escritor dos livros, e Jane Goldman. 

Segundo informações dadas pelo site, Naomi irá viver uma carismática dama da sociedade que esconde um segredo sombrio. O nome de sua personagem ainda não foi divulgado, assim como o título da série e data de estreia, pois mesmo já tendo seu primeiro episódio gravado, o projeto ainda precisa passar pela aprovação dos executivos da HBO

Além dessa série derivada, outras estão sendo criadas por diversos roteiristas, porém ainda não há confirmação de que nenhum desses projetos irá vingar. Já a última temporada de Game of Thrones está prevista para ter seu lançamento em 2019. 

Confira tudo que já sabemos sobre a última temporada da série! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.