X

FOTOS

Publicada em 31/10/2018 às 11:01 | Atualizada em 31/10/2018 às 11:22

Carolina Dieckmann fala sobre estar trabalhando no Brasil: - Meu marido está odiando

A atriz ficou afastada do país por dois anos morando com marido e filhos nos Estados Unidos

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Após anos afastadas das novelas, já que não faz um folhetim desde A Regra do JogoCarolina Dieckmann está de volta em O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo

Ela será Afrodite. Uma mulher batalhadora, mãe de quatro filhos e casada com Nicolau, papel de Marcelo Serrado. E durante a coletiva que apresentou a novela para a imprensa na última terça-feira, dia 30, a atriz conversou com o ESTRELANDO sobre como é estar de novo no Brasil, sendo que sua família permaneceu nos Estados Unidos, onde mora há dois anos.

- Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos de idade, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar, e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou, eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz.

No entanto, a atriz revelou que seu marido, o diretor Tiago Worcman, não aceitou muito bem.

- O meu marido está odiando (risos).  Quando eu me mudei com o Tiago fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total à família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos. Adorei ficar como a dona de casa durante todo esse tempo, mas queria fazer esse trabalho.

Além disso, Carol ainda revelou se conseguiria se imaginar no mesmo lugar de sua personagem. 

- Não me imagino tendo a vida dela porque eu, desde nova, sempre soube o que queria. É sofrido encontrar uma mulher na idade da Afrodite, que poderia estar super realizada, começando agora a dar conta de que talvez não esteja tão bem, não tenha parado para pensar em seus sonhos.

Sobre o fato de estar com 40 anos de idade e ainda permanecer com jeito de menina, ela revelou: 

- Não tenho um segredo. Confesso que agora já passo um creme de vitamina C no rosto, coisa que não fazia. Retiro sempre a maquiagem antes de dormir e comprei um aparelho de remo para me exercitar em casa. Sempre falo que o importante é estar feliz. Uma pessoa triste, não fica com a aparência boa.

Aproveite e veja, a seguir, como foi o lançamento da nova trama global:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.