X

FOTOS

Publicada em 31/10/2018 às 16:05 | Atualizada em 31/10/2018 às 16:28

Depois de muitos desencontros, Marocas aceitará se casar com Samuca em O Tempo Não Para

A novela das sete da Globo promete grandes emoções para os pombinhos

Da Redação

X

Depois de muitos desencontros do casal principal da novela das sete da Globo, nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca, papel de Nicolas Prattes, finalmente pedirá Marocas, vivida por Juliana Paiva, em casamento novamente. Melhor do que isso, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela aceitará.

Tudo acontecerá depois de a mocinha abandonar Emílio, personagem de João Baldasserini, no altar e reatar o romance com o ex e sua paixão. 

Mas isso não será suficiente para Samuca. Pouco tempo depois, ele resolverá preparar uma surpresa para a sua amada, pedindo a sua mão em casamento.

Mas como estamos falando em Samuca, ele vai surpreender ainda mais. O empresário irá à mansão e pedirá que a família dela e os agregados usem trajes do século 19. Ele também vestirá roupas antigas e levará todos para a sala. Em seguida, ordenará que Miss Celine, papel de Maria Eduardo de Carvalho, chame a amiga em seu quarto, sem revelar o motivo.

É claro que a mocinha vai estranhar ao ver o figurino de preceptora, mas a acompanhará. É então que Samuca surgirá dizendo:

- Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21. Pelo resto de nossas vidas. Aceita se casar comigo?

Surpresa, marocas hesitará, mas logo aceitará, toda emocionada:

- Eu também o amo infinitamente, Samuel, e acredito no amor acima de tudo.

Esse casal é uma fofura, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.