X

FOTOS

Publicada em 31/10/2018 às 19:42 | Atualizada em 31/10/2018 às 19:44

Marcos e Belutti fazem comentário machista durante Encontro e Fátima Bernardes rebate

A jornalista falava com os convidados sobre a sobrecarga das mães com os filhos

Da Redação

X

Fátima Bernardes não tem papas na língua! Nessa quarta-feira, dia 31, a apresentadora rebateu comentário machista de Marcos e Belutti durante o Encontro. Ela estava falando com os convidados sobre a sobrecarga das mães com os filhos, que as deixam muito estressadas. A atriz Fernanda Rodrigues desabafou:

- Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo. 

Marcos respondeu, acompanhado aos risos por Belluti:

- Essa é uma dica para os maridos. Se sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: vai chorar! 

Fátima disse, então, rindo, mas um pouco mais séria:

- Não, não, não. Não é essa a dica. 

O cantor, então, disse que estava apenas brincando. Nas redes sociais, muitos internautas discordaram do comentário de Marcos. 

Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machista eles são? 

Na última terça-feira, dia 30, Fátima protagonizou outra discussão sobre machismo, dessa vez com Martinho da Vila. Durante discussão sobre assédio à mulheres no transporte público, o músico deu uma declaração polêmica:

- O cara que é solteiro, descompromissado, ele tem um problema para conseguir chegar numa mulher e pensa: Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que eu vou chegar nela sem ser assédio? Essa também é uma questão. 

Fátima mostrou que tem todo o programa sob controle e não hesitou ao responder:

- É engraçado que essa é uma questão masculina, não uma questão feminina. A gente sabe quando é paquera e quando é assédio, e muitos homens ainda ficam pensando qual é essa diferença. Para as mulheres é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira, quando é algo que ela se sinta enaltecida e não ameaçada.

Apesar do momento desconfortável, Fátima ressaltou que é importante discutir o assunto, para que os homens possam entender o que é assédio. 

Veja, a seguir, outros momentos em que o Encontro com Fátima Bernardes deu o que falar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.