X

FOTOS

Publicada em 31/10/2018 às 16:26 | Atualizada em 31/10/2018 às 16:53

Netflix vai lançar série documental sobre Prince com diretora indicada ao Oscar

A série ainda não tem data de estreia definida

X

A Netflix está com um novo projeto e ele envolve um fenômeno da música: o Prince! A plataforma de streaming irá realizar uma série documental sobre a vida do astro de Purple Rain, que morreu em 2016. A série será dirigida por Ava DuVernay, que confirmou a informação dada pela revista Variety em sua conta no Twitter, onde fez um relato emocionante sobre a importância de Prince e sua felicidade por ter sido convidada para o projeto. 

Prince foi um gênio, uma alegria e um choque para os sentidos. Ele era como nenhum outro. Ele acabou com preconceitos, destruiu barreiras e compartilhou seu coração por meio da música. A única forma que sei fazer esse filme é com amor e muito cuidado. Estou muito honrada e agradecida.

Ava foi indicada ao Oscar por seus filmes Selma, sobre Martin Luther King, e A 13ª Emenda, documentário sobre a escravidão nos Estados Unidos. Seu mais recente trabalho foi o filme Uma Dobra no Tempo, com Reese Witherspoon e Oprah Winfrey. 

A série sobre Prince ainda não tem data de estreia. O cantor morreu em abril de 2016 devido a uma overdose de analgésico. 

Confira tudo o que rolou após a morte do cantor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.