X

FOTOS

Publicada em 01/11/2018 às 10:36 | Atualizada em 15/11/2018 às 01:00

Após rumores de novo affair de Neymar, Bruna Marquezine se mostra ainda mais próxima de irmão de Giovanna Ewbank

Segundo colunista, o romance do suposto novo casal vai muito bem

Da Redação

X

Parece que Bruna Marquezine, de fato, está seguindo em frente após seu término com Neymar. Desde que o romance chegou ao fim, rumores de novos affairs do jogador não param de surgir e, mesmo negando, não se sabe ao certo se realmente alguém já está ocupando o coração dele. Ainda assim, isso não parece ser motivo o bastante para atrapalhar os planos futuros da atriz que, pelo visto, está indo muito bem.

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna e Gian Luca - irmão de Giovanna Ewnback - estão levando o suposto romance tranquilamente. Anteriormente, foi dito que os dois foram vistos flertando durante um jantar em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Agora, parece que o clima entre eles foi tão bom que a atriz decidiu voltar para a ilha nordestina, passando mais uns dias ao lado da família Ewbank e deixando o local apenas na última quarta-feira, dia 31, quando foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, curtir o Halloween

Ainda que não se saiba muito sobre o relacionamento, Bruna e Gian estão sendo apontados como o mais novo casal da área!

E, aproveitando a vibe romântica, que tal conhecer um pouco mais sobre o possível affair da atriz? Confira, a seguir, mais informações sobre Gian Luca! 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.