X

FOTOS

Publicada em 01/11/2018 às 17:48 | Atualizada em 01/11/2018 às 17:41

Após sofrer overdose, Demi Lovato pretende fazer uma volta triunfal, diz site!

Cantora ficará internada mais alguns meses

Da Redação

X

Após sair a notícia de que o avô de Demi Lovato teria pedido para a neta se afastar dos holofotes de uma vez por todas para que nunca mais tivesse uma recaída com a sua dependência química, parece que a cantora não está muito afim de deixar seus fãs sem novas músicas. Uma fonte teria revelado ao Radar Online, que Demi está planejando uma volta triunfal! 

Depois de completar 90 dias de sobriedade, Lovato decidiu continuar seu tratamento na clínica de reabilitação, a Utah rehab, contou a fonte:

- Demi quis deixar a Utah recentemente, porque ela se sentiu culpada por desapontar seus fãs e por cancelar o restante da turnê que ela estava fazendo quando sofreu a overdose.

Quem teria convencido a cantora a continuar com o tratamento foi Dianna, a mãe dela. Os amigos e a família de Demi estão muito orgulhosos do progresso que ela está fazendo. Contudo, Lovato ainda não se sente preparada ainda para voltar aos palcos, disse a fonte:

- Ela não acha que está pronta para voltar à indústria musical ainda. Por enquanto, Demi está focando apenas em seu tratamento.

A seguir, relembre tudo o que aconteceu com Demi Lovato até a overdose:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.