X

FOTOS

Publicada em 03/11/2018 às 14:10 | Atualizada em 07/08/2020 às 00:39

Após polêmicas sobre paternidade, Letícia Almeida consegue guarda unilateral da filha

A atriz de Meu Pedacinho de Chão não quer dividir a pequena com Saulo Poncio

Da Redação

X

Mais um capítulo da novela de Letícia Almeida. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a atriz de Meu Pedacinho de Chão teve uma filha, Maria Madalena, enquanto estava em um relacionamento de idas e vindas com Saulo Pôncio; mas ele não era o pai da criança, e sim seu cunhado, Jonathan Couto, ex-integrante do P9! Confuso, né? 

Embora não seja pai biológico de Maria, Saulo a registrou em um primeiro momento, mas Letícia não quer que ele tenha contato com a criança. Segundo o jornal Extra, ela conseguiu uma guarda unilateral provisória da Justiça, ou seja, seu ex-namorado não pode levar a pequena para casa e, se quiser visitá-la, tem que ir até a casa de Letícia com supervisão de alguém de sua confiança. 

Uma amiga de Letícia deu uma declaração polêmica ao veículo, dizendo:

- Desde que anunciou nas redes sociais que não era o pai, o Saulo não quis mais saber da menina. Não tinha motivos para ele querer vê-la agora. Isso é só para mostrar na internet.

O reconhecimento da paternidade de Jonathan Couto e a anulação da primeira certidão de nascimento de Maria, onde consta o nome de Saulo, ainda será decidido em uma próxima audiência. Enquanto isso, a criança continua sendo sustentada pelos pais de Letícia, já que ela está desempregada e sem receber pensão de Jonathan. Uma verdadeira novela mexicana, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.