X

FOTOS

Publicada em 03/11/2018 às 18:13 | Atualizada em 19/11/2018 às 21:04

Ariana Grande revela título e detalhes de novo álbum

A cantora já está pronta para lançar outro disco

Da Redação

X

Ariana Grande já está com quase tudo pronto para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio. A cantora passou um tempo trabalhando duro devido aos últimos acontecimentos de sua vida, como a morte do ex-namorado Mac Miller e o término de seu noivado com o humorista Pete Davidson. Com um espírito otimista, Ariana compartilhou alguns detalhes em seu Twitter sobre a nova fase que está por vir - e ainda revelou o título de seu novo CD!

Aparentemente, o álbum de chamará Thank You, Next (Obrigada, próximo). Este também será o nome da última música do disco. Lembrando que a frase foi usada pela própria Ariana nos últimos dias, como uma suposta indireta para Pete. Afrontosa mesmo, né?

Além disso, Ari contou que não terá nenhum feat neste novo CD. Confira, abaixo, algumas possíveis letras já divulgadas pela artista nas redes sociais: 

Ganhei tanto amor, tanta paciência. Aprendi com a dor e tudo ficou maravilhoso. Disse que amava e que perdi. Mas isso não é só o que vejo, porque olha o que eu ganhei. Olha o que você me ensinou. 

Porque o nome dela é Ari. E eu sou tão boa com isso. E a forma como ela lida com a dor é incrível.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.