X

FOTOS

Publicada em 03/11/2018 às 10:22 | Atualizada em 03/11/2018 às 10:46

Divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner tem cláusula que impede que um fale mal do outro

O ex-casal está próximo de oficializar a separação

Da Redação

X

O anúncio da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner aconteceu em 2015, mas só agora o casal está se preparando para oficializar o divórcio. Segundo informações do TMZ, ambos já enviaram os documentos necessários para um tribunal na última sexta-feira, dia 2, e nem precisaram contratar advogados para isso.

Para que toda a papelada fosse reunida e avaliada, ambos contrataram uma juiza particular e, de acordo com o site, Ben assinou os documentos no dia 9 de outubro, enquanto Jen já havia assinado, pouco dias antes. Ou seja, 9 de outubro será a data oficial do divórcio do casal, assim que a documentação for aprovada.

Esses documentos, inclusive, comprovam que o ex-casal terá custódia conjunta dos três filhos, Samuel, Seraphina e Violet. Além disso, eles concordaram em, uma vez por mês, por no mínimo seis meses, frequentar uma sessão de terapia que os ajudará a lidar com a criação dos filhos, mesmo estando separados. 

Há uma cláusula no documento que também impede que um fale mal do outro na presença dos filhos:

Nenhuma das partes deverá fazer observações depreciativas ou insultantes sobre a outra... na presença ou a uma audição de distância de qualquer uma das crianças menores. Cada parte é impedida de discutir, gritar ou usar palavrões dirigidos à outra parte na presença ou na distância de audição de qualquer uma das crianças menores.

Por fim, algo que ainda não foi definido é a divisão de bens. Eles não haviam feito um acordo pré-nupcial, então não se sabe como será feita essa divisão - e isso não está especificado nos documentos. Parece que esse divórcio está sendo mais tranquilo que o de Brad Pitt e Angelina Jolie, não é mesmo?





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.