X

FOTOS

Publicada em 04/11/2018 às 15:15 | Atualizada em 04/11/2018 às 15:44

Ator de Riverdale revela quem era seu crush em Friends, confira!

O ator disse que esquecia suas falas por causa da paixonite!

Da Redação

X

Cole Sprouse, que atualmente interpreta Jughead em Riverdale, tem uma longa carreira na TV. A mais famosa aparição do ator foi na série do Disney Channel Zack e Cody: Gêmeos em Ação, que protagonizava ao lado do irmão, Dylan. Mas poucos se lembram que, antes disso, Cole participou de Friends: ele era o filho do Ross, Ben! Foi durante esse trabalho que Cole teve sua primeira paixonite: Jennifer Aniston

O ator compareceu ao The Late Show With Stephen Colbert e, ao ser mostrado uma foto de seu personagem na série junto à Jennifer Aniston, Cole respondeu:

Foi quando me apaixonei por ela.

Stephen Colbert quis saber mais detalhes, é claro! Cole continuou:

Lembro de me sentir tão intimidado pela minha crush que tinha um branco e esquecia todas as minhas falas e ela só me encarava e esperava. Um dos operadores de câmera disse: o garoto tem um crush!

Fofo, né? O ator começou a atuar em Friends em 2001, quando tinha oito anos. Confira o vídeo, em inglês: 


Relembre outros atores que fizeram uma participação em Friends!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.