X

FOTOS

Publicada em 04/11/2018 às 13:13 | Atualizada em 04/11/2018 às 13:21

Pete Davidson surpreende com comentário sobre término com Ariana Grande

Comediante aproveitou o seu quadro no Saturday Night Live para dar uma declaração sobre o término

Da Redação

X

Pete Davidson deu uma nova declaração sobre seu término com Ariana Grande. Depois do comentário irônico, que teria gerado irritação na cantora e nos fãs, como você pode ver aqui no ESTRELANDO, o humorista decidiu falar de maneira mais séria sobre o assunto dessa vez. 

Ao final de seu quadro no Saturday Night Live, o Weekend Update, ele decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre a separação do casal. 

Eu sei que vocês estão curiosos com o término. Mas a verdade é que isso não é da conta de ninguém e às vezes as coisas não dão certo. E tudo bem. Ela é uma pessoa forte e maravilhosa e eu realmente desejo a ela toda a felicidade do mundo.

O comentário foi muito elogiado pelos telespectadores do SNL, pela maturidade de Pete em lidar com a situação. 

Nova música

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Ariana Grande divulgou, no último sábado, dia 3, o nome do novo álbum e o primeiro single, Thank You, Next (Obrigada, Próximo em português). Já neste domingo a cantora divulgou a música em seu perfil oficial no YouTube. A música fala sobre seus recentes relacionamentos com Pete, Mac Miller, Big Sean, entre outros. Ariana até mesmo menciona os nomes de seus ex e agradece a eles pelo que aprendeu em cada namoro. Confira a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.