X

FOTOS

Publicada em 05/11/2018 às 08:50 | Atualizada em 05/11/2018 às 09:04

Após briga com Fernanda e Caique em A Fazenda, Nadja é criticada por Evandro e elogia bumbum de Sertanejo

A peoa tem dado o que falar no reality show

Da Redação

X

Se você pensou que a saída de Gabi Prado de A Fazenda faria com que a casa ficasse um pouco mais tranquila, está muito enganado. Nadja Pessoa continua causando dentro do jogo, como não poderia deixar de ser, quando falamos na peoa mais polêmica desta edição. E ela virou assunto até mesmo entre seus aliados, Rafael Ilha e Evandro Santo.

Ao exagerar no consumo de bebidas durante a festa da última sexta-feira, dia 2, Nadja teria sugerido que Felipe Sertanejo a encontrasse fora do reality show para um encontro romântico. O lutador, casado com Luciele Caetano, disse ter ficado revoltado com isso com a conversa. Pois não é que três dias depois do ocorrido, essa confusão ainda ecoa entre os participantes de A Fazenda? Em conversa com Rafael na manhã desta segunda-feira, dia 5, Evandro comentou que a loira bebeu demais e estava carente, o que poderia explicar o flerte. Rafael, por sua vez, disse que ela precisa se poupar, porque além de ser casada com D'Black, não estaria acostumada a beber.

Mas não parou por aí: Nadja ainda elogiou o bumbum de Sertanejo enquanto o peão tomava banho. Ela conversava na cozinha com Evandro, que concordou com o elogio da amiga. 

- Ele tem um bundão, né?, disse a loira. 

- Já falei que é a bunda mais bonita da casa, completou o humorista.

Já em outra conversa, Evandro e Nadja falaram sobre o momento atual de Rafael Ilha em A Fazenda. Os peões acham que ele está apagado no reality e especularam o motivo, dizendo que pode ser por causa da saudade que sente da família e também por lembranças do passado. Lembrando que depois da eliminação de Gabi, que se deu muito mal com Rafael no jogo, ele disse para João Zoli, namorado da ex-peoa, que se arrependeu de ter colocado Luane Dias na baia e aproveitou para se desculpar pela eliminação de Gabi Prado. 

- Comecei a me culpar pelo seu sofrimento, não é nem pela saída dela, porque isso quem decide é o público, mas é por ver o jeito que você ficou, explicou Rafael. 

João disse que faz parte do jogo e que isso já passou. 

Mas o fogo no feno continua. Teve a maior briga na casa entre Nadja, Fernanda e Caique. A empresária contou para o Evandro, Rafael e Sertanejo que os participantes do grupo Água queriam votar no atleta e tentaram convencê-la de fazer o mesmo. Nadja, então, disse que se recusou a votar junto com eles, quando começou a discussão. 

- Desde a festa, estão no meu ouvido, não vou fazer o que eles querem. Nunca tive grupo aqui, aí agora eu tenho que fazer o que querem? Agora tá precisando de mim, agora a Nadja existe? A máscara deles caiu.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.