X

FOTOS

Publicada em 05/11/2018 às 14:37 | Atualizada em 11/11/2018 às 23:51

D'Black fala sobre Nadja Pessoa dar em cima de Felipe Sertanejo: - Tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo

Peoa fez revelações tensas para Sertanejo em A Fazenda

Da Redação

X

Fogo no feno em Itapecerica da Serra! Nadja Pessoa, que seria a favorita a levar o prêmio de A Fazenda, andou falando mais do que devia para Felipe Sertanejo. Após discutir inúmeras vezes com o peão, Nadja fez algumas declarações demonstrando certo interesse nele. Mesmo que as revelações tenham sido feitas em uma festa, onde a peoa estava sob o efeito de álcool, Sertanejo, que é casado com Lucilene Caetano, não gostou muito das revelações.

Na noite do último domingo, dia 4, Pessoa fez um elogio muito inusitado ao peão

- Você tem um bundão, hein.

Quem comentou o caso dessa vez foi D'Black, marido de Nadja. Na madrugada dessa segunda-feira, dia 5, o cantor fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, em que falou:

Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa… Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela. Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama. Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro.

Nadja Pessoa está dando o que falar! Veja outros peões protagonistas de cada edição de A Fazenda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.