X

FOTOS

Publicada em 05/11/2018 às 10:51 | Atualizada em 05/11/2018 às 11:28

Kim Kardashian chama ex-namorado de mentiroso após revelação sobre hábitos sexuais da socialite

No Twitter, a cantora respondeu internauta que comentou declaração polêmica de Ray J

Da Redação

X

Kim Kardashian parece não ter se incomodado com as declarações do ex-namorado Ray J sobre seus hábitos sexuais. No Twitter, a socialite respondeu um internauta que sugeriu que ele estava sofrendo de baixa autoestima após falar publicamente sobre a intimidade da socialite. Para a beldade, na verdade, o músico parece sofrer de outro problema.

Ou ele mostra que ele é um mentiroso patológico! Você realmente acredita nessa história? É muito engraçado para mim!, disse Kim, usando emojis rindo.

Horas antes, o The Sun havia divulgado uma entrevista com Ray J durante um evento em Londres, na Inglaterra, na última semana, com afirmações dele sobre os momentos íntimos com Kim Kardashian. Na ocasião, ele declarou que a morena era exigente na cama.

- Eu e Kim nos divertíamos bastantes. Eram verdadeiras maratonas sexuais, mas ela não curtia ficar suada e parava no meio para retocar a maquiagem quando acontecia. Ela adorava parecer arrasadora, parecer glamourosa durante o sexo, com a luz certa, com o clima perfeito, etc, disse ele.

Ray J também contou que Kim mantinha uma uma mala da marca Louis Vuitton cheia de brinquedos sexuais, além de gastar mais de 100 mil dólares, aproximadamente 400 mil reais, por ano com lingeries. Ela também exigia que as noites românticas fossem celebradas com garrafas de champanhe Crystal, que precisavam estar resfriadas a cinco graus negativos.

Kanye West, que já se revoltou com outras declarações de ex-namorados da esposa, ainda não se manifestou sobre o assunto, mas Kim recentemente afirmou que o rapper havia sido aconselhado para não namorar com ela, por causa de sua sex tape com Ray J. 

Será que Kanye vai comprar essa briga?

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Kim Kardashian! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.