X

FOTOS

Publicada em 07/11/2018 às 11:02 | Atualizada em 07/11/2018 às 12:00

Em entrevista, Nadja Pessoa desabafa sobre briga com Caique Aguiar: - Eu tenho nojo dessa pessoa

A ex-peoa abriu o coração durante participação no Hoje em Dia

Da Redação

X

Se tem um assunto que está rendendo nesta quarta-feira, dia 7, é a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10 depois de ter agredido Caique Aguiar. Muitas pessoas já comentaram o ocorrido, mas agora foi a vez da ex-peoa falar em entrevista ao Hoje em Dia.

Ao ser perguntada sobre o que achava de Caique, ela já disparou:

- Eu tenho nojo dessa pessoa. Ele foi baixo. Ele me provocou o tempo inteiro. Ele queria isso. Ele ficou atrás de mim. Ela me chamou de vagabunda. O que eu fiz para ser vagabunda? O homem pode beber, pode fazer o que quer e a mulher não pode beber e fazer o que quer. O homem pode e a mulher não pode?

Depois disso, Nadja comentou sua saída, falando que Fernanda Lacerda e o namorado sabiam o que estavam fazendo:

- Eles estavam jogando comigo. E desandou quando eles tentaram me manipular. Eles queriam que eu votasse numa pessoa que eu não queria. E se tem uma coisa que eu não aceito é ser manipulada. Domingo eu estava tão leve depois da prova que a gente fez e eu não queria falar de jogo.  E foi ali que eles começaram... Eles não eram meus amigos, eles estavam me usando ali. Agora eu vejo que eu não tinha amigos lá dentro. 

Ela também comentou o fato que fez com que tudo isso começasse: sua possível xavecada em Felipe Sertanejo:

- Se eu briguei com você, depois de um tempo eu vou querer te mostrar que eu não tenho mais problema com você, que eu amo você e que quero você pra minha vida. Mas como eu estava bêbada eu não consegui me expressar. Mas não foi nada com o Sertanejo. Eu beijei o Evandro, dei um beijo na bochecha do João.

E é claro que Nadja também falou sobre a reação de seu marido, Vinicius D'Black, que chegou a comparecer ao programa para homenagear a amada:

- Se ele chegar ao ponto de desconfiar de mim não tem motivo pra gente estar junto. Mas é claro que ele se incomodou com isso, é normal. 

Nadja ainda recebeu recado de alguns participantes que estão confinados, sendo que Evandro fez questão de falar com a amiga:

- Espero te encontrar lá fora e espero que tenha justiça. Você foi a pessoa que eu mais me identifiquei aqui dentro e eu, mesmo aqui, estou ao seu lado. 

Outro que se posicionou foi Rafael Ilha, o novo fazendeiro da casa:

- Vacilou, né amigona? Caiu no barulho dos otários. Mas eu vou falar da pessoa que você é! A justiça está sendo feita e ontem eu consegui o chapéu de fazendeiro. Ontem começou e na quinta eu tenho certeza de que vai começar a outra justiça, amigona!

E você, o que achou de toda essa história? Aproveite e relembre as maiores brigas de A Fazenda 10:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.