X

FOTOS

Publicada em 07/11/2018 às 13:52 | Atualizada em 07/11/2018 às 13:59

Mariana Rios confessa que já teve um relacionamento abusivo: - Me senti mal

Entretanto, a atriz garantiu que a relação em questão não durou por muito tempo

Da Redação

X

Em um vídeo para o canal da amiga Julia Faria, Mariana Rios confessou que já passou por um relacionamento abusivo. A atriz deixou claro que costuma analisar suas relações para que elas durem somente até o necessário. 

- Você ter um relacionamento é levar esse relacionamento enquanto ele estiver bom, saudável e feliz. Parou de estar feliz, para quê estar junto, arrastando corrente? 

E ainda contou a sua experiência com o abusador. 

- Mas não uma relação muito longa. Eu saí de casa muito cedo e sempre tive meus objetivos, o que eu quero, e sei a pessoa que sou. Quando você sabe quem você é, e o que você merece, você fala Opa! Não, isso aqui está errado e desse jeito comigo você não fala. E pronto, acabou! Então eu não insisto. Tive vários namoros longos com pessoas super bacanas. Não tive nenhum problema, mas no meio do caminho a gente viu que tinha que terminar. E isso é bacana, porque você continua tendo uma relação de amizade, admiração e de carinho, e vai ser feliz. 

Mariana chegou até a relembrar uma ocasião em que se sentiu diminuída

- Estava pronta, para uma festa, e ele Oi? Você vai com esse cabelo? E eu O que tem esse cabelo? Qual o problema? É assim, está na moda. E ele Nossa, mas não tá bom. Por que você não solta? Aí eu me senti mal, o meu rosto mudou. Mas não durou muito, não. 

Assista ao vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.