X

FOTOS

Publicada em 07/11/2018 às 14:08 | Atualizada em 07/11/2018 às 14:28

Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão: Falta apenas assinar os papéis

Ele brincou que os parentes perturbam pedindo casório

Da Redação

X

Sérgio Malheiros tirou uma dúvida de muito de seus fãs em entrevista ao site do Dança dos Famosos, reality de que ele está participando. Ele comentou sobre o casamento com Sophia Abrahão, com quem já mora junto:

Levamos muito na brincadeira porque casar não é mais um passo, já nos consideramos 100% casados. Eu sempre quis casar, mais do que ela. Mas depois que você vai morar junto e começa a vislumbrar outras possibilidades de futuro, o casamento se torna algo secundário.

O ator afirmou que eles já têm uma vida estabelecida, dividem a vida financeira e planos - além da casa. Ou seja, só falta...

[Falta] apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar. Provavelmente não vamos fazer uma grande festa até porque isso gasta muito dinheiro.

Isso não quer dizer que as famílias não cobrem o casório:

Sophia brinca muito com isso. Tem hora que falamos que vamos casar porque a família está perturbando muito. Aí, fomos ajudar meu primo a fazer a lista de casamento e desistimos porque ele tinha que cortar um monte de pessoas. Toda vez que vemos os problemas que uma festa de casamento traz, a gente desiste. Fora que a Sophia sempre fala: Se eu for casar, não vou me divertir porque vou ficar querendo dar atenção para todo mundo.

Além do Dança dos Famosos, Sérgio estará em Verão 90 Graus, próxima novela das sete da Globo, e falou como está se dividindo profissionalmente:

Meu trabalho me exige um compromisso com estudo e pesquisa. Mas sou um cara que gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, já está dentro da minha rotina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.