X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 13:41 | Atualizada em 08/11/2018 às 13:35

Anitta quer mandar um cartaz enorme seu para um menino rico, entenda!

A cantora ainda reclamou de saudades da comida da mãe

Da Redação

X

Anitta usou o Instagram Stories para fazer uma série de vídeos divertidos brincando, principalmente, com sua aparência. Falando em espanhol, a beldade, que está no México, falou que por estar longe de casa por quase um mês, sente falta de comer comida normal:

- No dia 10 de outubro saí de casa e desde então eu só como hambúrguer e batatas fritas... vocês não querem ver como está o meu corpo, amor. As roupas são tudo mentira, disse, em espanhol.

Mais tarde, ela ainda acrescentou, dessa vez em inglês:

- Um mês longe de casa, estou com saudades da comida da minha mãe.

Chegando a uma coletiva de imprensa que ela daria, Anitta ainda brincou com um grande cartaz seu que estava ali presente:

- Olha a produção da Warner pra coletiva de imprensa aqui. Eu quero mandar para a casa de um menino. Sabe, um menino muito rico que tenha isso no seu quarto e veja isso quando acorde, brincou.

Preview de música nova

Anitta está com tudoainda lançará em breve sua mais nova música, chamada Veneno. O clipe será divulgado no dia 9 de novembro e o vídeo traz cenas sensuais da cantora brincando com cobras.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.