X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 12:34 | Atualizada em 12/11/2018 às 09:41

Após um mês internada, Selena Gomez deixa clínica psiquiátrica

A cantora havia sofrido um colapso emocional

Da Redação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Selena Gomez sofreu um colapso emocional e teve que ser internada em uma clínica psiquiátrica. Agora, segundo informações do Radar Online, a cantora deixou a rehab após um mês lidando e cuidando dos problemas que afetaram sua saúde mental. Uma fonte contou que ela está bem melhor e se sentindo revigorada e em um momento melhor.

Na época de sua internação, esse colapso ainda se agravou por causa de um nível alarmantemente baixo de glóbulos brancos no sangue, consequência do transplante renal que teve que realizar em 2017. Mas há quem diga que sua situação ficou ainda pior pelo fato de Justin Bieber estar com Hailey Baldwin.

A pessoa próxima ainda acrescentou:

- Selena se beneficiou bastante da reabilitação. Ela vai continuar a se consultar com terapeutas e psiquiatras e está compromissada a se certificar de que ela ficará saudável, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Ou seja, a beldade deve ficar ainda um bom tempo afastada dos palcos:

- Ela quer ficar quietinha por um tempo e não está pronta para voltar com tudo ao trabalho ainda, concluiu a fonte.

Veja os famosos que já falaram sobre suas doenças:










Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.