X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 14:26 | Atualizada em 08/11/2018 às 14:19

Demi Lovato é vista sozinha em café após saída da rehab

Cantora ficou internada na clínica de reabilitação por 90 dias

Da Redação

X

Os fãs estão muito felizes por Demi Lovato ter melhorado seu quadro de saúde e por estar liberada para sair pelas ruas livremente. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Demi saiu da clínica de reabilitação, onde ficou internada por cerca de 90 dias, no último domingo, dia 4. Na tarde da última quarta-feira, dia 7, Lovato foi flagrada novamente andando pelas ruas de Los Angeles.

Acompanhada apenas por seu segurança particular, Demi foi tomar um café no Garden Café, como afirma a agência de fotos The Grosby Group, depois de sair de uma academia.

Para ajudar em sua recuperação, a estrela contou com a ajuda de seu ex-namorado, Wilmer Valderrama, de acordo com o TMZ. Segundo o site, fontes revelaram que Demi e Wilmer mantiveram contato durante todo esse tempo e ele a visitava frequentemente. Atualmente, ainda segundo a publicação, o relacionamento deles não é romântico, mas ele é um ótimo amigo prestando apoio.

A seguir, veja o primeiro flagra de Demi Lovato fora da rehab:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.