X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 09:50 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:53

Fiuk comenta suposta discussão com professora no Dança dos Famosos: -Isso é coisa que imaginam

O cantor falou também sobre como se sentiu ao participar do quadro

Gabriela Gonçalves

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Fiuk foi afastado do Dança dos Famosos no último domingo, dia 4, e uma das polêmicas envolvendo sua participação no quadro foi a suposta discussão que teve com sua professora de dança, Érica Rodrigues. Durante os ensaios, a coreógrafa criticou os passos de dança do cantor, que rebateu, dizendo que não conseguia ser tão ágil quanto a dançarina

Mas, durante o tapete laranja dos Meus Prêmios Nick 2018, Fiuk desmentiu o suposto bate-boca, e disse que tudo não passava de nervosismo pelo dia da apresentação. 

- Discussão nada, isso é coisa que imaginam. Passa ali na hora e parece que a gente está discutindo, mas é normal. A gente acaba ficando ansioso na hora da dança. 

Já quando questionado pelo ESTRELANDO sobre como foi participar do quadro no Domingão do Faustão, Fiuk respondeu: 

- Foi incrível! Sempre tive vontade de dançar, então acabei realizando uma vontade que eu tinha escondido, foi muito legal. 

Confira, a seguir, os melhores momentos de edições anteriores do Dança dos Famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.