X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 08:50 | Atualizada em 01/01/2019 às 21:48

Luisa Mell abre o jogo sobre o fim do casamento e diz: - Não foi por causa dos animais

O divórcio foi anunciado pela ativista por meio de suas redes sociais

Carolina Stramasso

X

Como o ESTRELANDO já havia falado, a ativista Luisa Mell está passando por um momento muito complicado após anunciar o fim de seu casamento. Ela, que tem o costume de compartilhar diversos momentos de sua vida nas redes sociais, resolveu fazer o anúncio pela sua própria conta no Instagram e, durante entrevista ao ESTRELANDO no Meus Prêmios Nick 2018, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, ela falou sobre o assunto:

- Estou bem, levando, não é fácil. E não me separei por causa da minha dedicação aos animais, foram outros motivos, garantiu ela.

Após a questão de sua dedicação aos bichinhos ser um suposto motivo para sua separação, Luisa disse:

- A pessoa namorou comigo, casou sabendo disso. Não tem como namorar a Luisa Mell sem saber da minha paixão pelos animais.

Mesmo sem revelar os motivos da separação, ao que parece a decisão do divórcio de Gilberto Zaborowsky, com quem estava casada há sete anos e tem um filho, Enzo, de três anos de idade, foi amigável. 

A seguir, relembre tudo o que ela já falou desde que anunciou que não está mais casada:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.